Aproveite a Semana Santa e vá conhecer Puerto Iguazú

Agência especializada em experiências de alto padrão está disponibilizando um roteiro de três dias para viajantes que desejem conhecer o lado argentino das Cataratas do Iguaçu.

Puerto Iguazú - Wikimedia

 

Destino ideal para curtir feriados curtos, como a Páscoa, Puerto Iguazú, na Argentina, é a aposta da agência de turismo L’Espace Tours para a temporada. O lado argentino das Cataratas do Iguaçu apresenta paisagens naturais exuberantes e um dos mais impressionantes conjuntos de quedas d’água do planeta. É uma viagem que impressiona por suas belezas naturais e também pelo nível de excelência de suas acomodações.

L'Espace Tours - Awasi Iguazu - Master Villa - Foto  Evan Austen.jpgMaster Villa do Hotel Awasi Iguazu. Foto: Evan Austen

 

Localizado a 20 minutos das maiores quedas d’água do mundo, o Hotel Awasi Iguazu, em Puerto Iguazú, é um endereço legal para viajantes que buscam privacidade e uma conexão especial com a natureza. Cercado pela Mata Atlântica em seu estado original, conta com 14 vilas exclusivas. Situadas às margens do Rio Iguaçu, elas foram construídas sobre palafitas, contribuindo para a preservação do ambiente de seu entorno.

L'Espace Tours - Awasi Iguazu - Crédito Susette KokPasseio do pacote oferecido pela L’Espace Tours. Foto: Susette Kok

 

Aliando a privacidade das vilas à  localização e proximidade delas com o empreendimento central, onde ficam o bar e o restaurante, o Awasi Iguazú é ainda uma boa opção para quem deseja desfrutar do melhor da Província de Misiones. Cada visitante tem um veículo 4×4 à disposição e um guia exclusivo para acompanhar nos passeios que exploram a flora e a fauna da Mata Atlântica, as ruínas jesuítas do século 18, as aldeias guaranis, as cascatas e, é claro, as famosas cataratas argentinas.

De La Fonte Restaurante - DivulgaçãoAmbiente ao ar livre,um dos espaços do Le La Fonte Restaurante. Foto: Divulgação

 

Além do restaurante do próprio hotel, com menus que levam ingredientes orgânicos, locais e sazonais, apresentados em receitas típicas latino-americanas, a região possui outras opções gastronômicas, como o De La Fonte Restaurante, com cozinha autoral do chef Matteo Lagostena, especialista em técnicas da culinária italiana e francesa.

Cultura Park - Divulgação
Aos que buscam conhecer mais sobre a cultura e o artesanato local, a sugestão é se programar para conhecer a loja Productores Mineros S.R.L, com amplo acervo de pedras preciosas, rochas e objetos regionais, além do Culturas Park, um espaço que reúne museu, entretenimento, lojas de artesanato e de joias. A experiência da L’Espace Tours custa a partir de USD 3.304 por pessoa para três noites, considerando duas pessoas viajando juntas.

Espaço das Missiones do Cultura Park - DivulgaçãoEspaço Misiones no Cultura Park. Foto: Divulgação 

 

SERVIÇO
Hotel Awasi Iguazu:- http://www.awasi.com
Restaurante Awasi Iguazu: http://awasiguazu.com/gastronomy
De La Fonte Restaurante: http://delafonterestaurant.com
Loja Productores Mineros S.R.L: http://productoresmineros.com.ar/empresa.php?m=3
Espaço Culturas Park: http://culturas-park-iguazu.webnode.es
L’Espace Tours: http://lespacetours.com.br

~ por Fabíola Musarra em Abril 12, 2019.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: