​Chá da tarde em Hong Kong

Em parceria com a grife de luxo italiana Bvlgari, o The Peninsula lança seu chá da tarde com exóticas e requintada iguarias. Para acompanhar, música da melhor qualidade.

Chá da tarde BVLGARI FIOREVER & THE PENINSULA

Uma tradição passada de geração em geração, o chá da tarde no lobby do The Peninsula tem sido uma das experiências mais concorridas de Hong Kong, na China. A partir de hoje, 1º de fevereiro, esse costume milenar estará sendo servido no empreendimento, numa parceria entre ele e a luxuosa marca italiana Bvlgari. O lançamento do chá da tarde, o “Bvlgari Fiorever & The Peninsula”, como foi batizado, é o mais recente capítulo de um relacionamento de mais de 20 anos, que remonta à estreia da Bvlgari no The Peninsula Arcade (shopping).

Traduzindo a sofisticação das joias da grife Bvlgari em uma forma comestível, a equipe de culinária do The Peninsula criou o chá da tarde, o Fiorever. Seu nome resulta da combinação da palavra italiana fiore (flor) com a palavra inglesa que significa para sempre (forever), passando a ser um elemento inseparável do joalheiro romano.

A Bvlgari imortaliza a flor de oito pétalas desdobrada com quatro partes externas e quatro internas, enquanto a oitava é a insígnia universal da boa sorte. Assim, a Fiorever, que é um emblema da paixão romana pela vida, numa encantadora criação de diamantes, que agora passa a fazer parte da mesa do elegante hotel.


Fachada do hotel The Peninsula em Hong Kong.

Para os apreciadores de iguarias salgadas, é possível encontrar pedaços mais condimentados, sob a forma de um creme de polenta com ovo e milho doce frito, maionese de gema de ovo, salmão defumado com limão e creme azedo, presunto de Parma com manteiga, repolho, quinoa crocante e vinagre de pérolas, bem como o clássico pepino marinado em aneto com sanduíches de queijo ricota.

As iguarias mais charmosas dessa experiência são um must go na cidade, que inclui tiramisu tart com geleia de café expresso, mini pan d’oro com clementine, panna cotta com manga e amêndoa biscottini com crema di cioccolato, que sutilmente faz referência às pétalas de oito dimensões da coleção. Os hóspedes descobrirão uma seleção de sobremesas requintadas, capturando a frescura da flor e a paixão pela vida.

O chá é ainda composto por um par de chocolates cítricos picantes e os famosos bolinhos amanteigados assados na hora do The Peninsula, servidos com creme aveludado e geleia de morango orgânica. Além disso, quem participar desta experiência única pode resgatar um mimo, o perfume em miniatura e chocolate na Butique Bvlgari em The Peninsula Arcade, bem como entrar em um sorteio para ganhar um perfume Bvlgari Goldea.

Vista do Victoria Peak – Victoria Harbour, uma das atrações turísticas de Hong Kong, China.

O chá da tarde “Bvlgari Fiorever & The Peninsula ” custa USD$ 50 (cerca de R$ 170) para uma pessoa ou USD$ 91 (aproximadamente R$ 34) para duas pessoas. O serviço é oferecido das 14 às 18 horas, todos os dias, até 31 de março. A banda do The Lobby, Strings, é a perfeita companhia, tocando música clássica todos os dias (exceto às segundas), das 12 horas às 18h30. Para reservas, entre em contato com The Lobby no telefone (+852) 2696-6772, ou por e-mail diningphk@peninsula.com. Todos os preços estão sujeitos a uma taxa de serviço de 10%

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH): Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer.
O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon.
As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnã, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

~ por Fabíola Musarra, jornalista e socióloga em Fevereiro 1, 2019.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: