Para fazer a festa da garotada

Emissário Submarino de Santos - Foto Wikipédia

Aproveitou o feriadão prolongado, reuniu a família e foi curtir Santos, no do Litoral Sul de São Paulo? Ou então, está pertinho da Baixada Santista e que fazer algo diferente? Então, aqui vai uma dica para você: durante o feriado, a prefeitura local está promovendo o Bonde Brincar, um programa divertido que vai entreter e fazer a alegria da criançada.

Bonde em Santos - Foto - Isabela Carrari

O trajeto é todo animado pelo personagem Cara de Papel, uma criação do artista Daniel Meirelis. Além de muitas brincadeiras, o Cara de Papel interage com a garotada, passando ainda mensagens de incentivo à sustentabilidade, cidadania e boas práticas na convivência do dia a dia.

Bonde Brincar - abre - Raimundo Rosa

Neste sábado, dia 9, os passeios acontecem das 11h30 às 15h30, de hora em hora. A saída é da Praça Mauá. Os baixinhos que estiverem na Praça Mauá também vão curtir o Baú da Gibiteca, com muitos gibis e desenhos para colorir.

Se gostou da ideia, os ingressos para os passeios do Bonde Brincar podem ser adquiridos na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), das 11 às 16 horas. Os ingressos custam o valor da meia entrada: R$ 3,50. Cada passeio está limitado a 36 lugares e crianças até 5 anos não pagam, desde que viajem no colo.

Anúncios

~ por Fabíola Musarra em Setembro 7, 2017.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: