Dia das crianças em camping nas alturas

aki-hostel-divulgacao

O Dia das Crianças está chegando e se você quer fugir das opções tradicionais, como zoológico, parques temáticos e cinema, por exemplo, uma sugestão para curtir um programa bem diferente com a garotada é se aventurar em um camping. Até aí não há nada de novo, se não fosse o fato de que esse acampamento acontece na cobertura de um prédio da cosmopolita e efervescente cidade de São Paulo, o Aki Hostel.

Com uma localização privilegiada – está situado a dez minutos da Avenida Paulista, no bairro Paraíso, a 900 metros do Centro Cultural de São Paulo e a 600 metros do Metrô –, o hostel possibilita que os hóspedes acampem no terraço do edifício onde está instalado, admirando o por do sol, o céu e as estrelas da maior cidade brasileira, visíveis sobretudo nesta época do ano, a primavera, e no outono, quando a urbana capital paulista é tingida por bucólicas paisagens.

aki

Além do terraço com cobertura retrátil para caso de chuva, o camping possui banheiro feminino e masculino com chuveiro quente e barras de apoio. Bebidas exclusivas, bem como churrasco estão disponíveis no lounge bar. E, se você não possui os equipamentos necessários para acampar, saiba que o albergue tem todos os apetrechos, disponibilizando desde barraca de dois lugares e colchonete a lençóis e travesseiros.

No que se refere à infraestrutura e aos serviços, oferece bar e restaurante, sala de televisão, recepção 24 horas, equipe multilíngue, cozinha para hóspedes, área para fumantes e wi-fi gratuito. O albergue ocupa cinco andares. Sua decoração interior, em preto e branco, é moderna e os espaços são amplos e bem-cuidados.

aki-hostel-sao-paulo-foto-ibooked-com-br

O café da manhã é servido diariamente das 8 horas às 10h30, mediante o pagamento de uma taxa (atualmente custa em torno de R$ 15). O empreendimento não aceita animais de estimação nem tampouco possui estacionamento. Apesar disso, está classificado como um dos melhores hostels do País.

Com tantas facilidades, você estar pensando que o programa não vai caber em seu bolso. Está enganado! As diárias são bastante acessíveis e custam R$ 30 (camping), mas podem sair um pouco mais caro para quem preferir se hospedar em uma acomodação mais confortável. Ao todo estão disponíveis 21 opções de quartos, entre coletivos e privativos, com capacidade para até 86 pessoas.

Se você gostou da ideia e deseja obter mais informações, acesse http://akihostel.com, e clique no link www.campingsaopaulo.com.br. Depois, planeje a sua estadia, arrume as malas e divirta-se com a meninada!

 

SERVIÇO

Aki Hostel: Rua do Paraíso, 769, tel. (11) 3284-5766, Paraíso, São Paulo.

~ por Fabíola Musarra em Outubro 11, 2016.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: