Curta Londres 24 horas por dia

London - Foto Pixabay

Está em Londres e sem vontade de dormir? Então, saiba que desde o dia 19 de agosto, o metrô da capital do Reino Unido está operando à noite toda. Isso significa que você pode usar este meio de transporte a qualquer hora do dia e da noite.Com a inauguração do serviço noturno do metrô, não há motivos para não curtir a efervescente cidade de madrugada. E, se você ficar com fome depois da balada, seguem abaixo algumas sugestões na metrópole inglesa para se reabastecer antes de ir dormir.

Metrê de Londres.jpg

Balans Soho Society (www.balans.co.uk), um marco local, acredita na filosofia de que “muito de algo bom é sempre bom” e oferece refeições 24 horas em seu café ou restaurante, incluindo seus ovos “Benedict da Alta Sociedade” acompanhados do delicioso Spritz Balans. Estações de metrô mais próximas: Leicester Square – linhas Piccadilly/Northern; Piccadilly Circus – linha Piccadilly.

Balans.jpg

VQ (www.vq24hours.com/bloomsbury): O antigo Vingt-Quatre – 24 é um local informal, aberto 24 horas. Fica um tanto escondido, perto da Tottenham Court Road, e oferece um café da manhã de estilo caseiro (bebidas alcoólicas não são servidas entre as 2 e 8 horas. É a parada ideal se você estiver seguindo para o Norte ou Sul de Londres na linha Northern. Estação de metrô mais próxima: Tottenham Court Road – linha Northern).

Quer um toque de sofisticação nos ovos do café da manhã? The Delaunay e The Wolseley (ambos abrem às 7 horas) não vão decepcionar. Os dois são famosos pelo impecável atendimento que propiciam aos seus frequentadores. Peça algo da Viennoiserie (tortas e bolos assados, feitos com massa doce à base de fermento) no Wolsley e saboreie ovos servidos de todas as formas no Delaunay.
www.thedelaunay.com (estações de metrô mais próximas: Covent Garden – linha Piccadilly / Charing Cross – Northern), www.thewolseley.com (estação de metrô mais próxima: Piccadilly Circus – linha Piccadilly).

The Table

Na Zona Leste de Londres, o Breakfast Club (www.thebreakfastclubcafes.com) em Canary Wharf oferece um café da manhã em ambiente inspirado nos anos 1980. A estação de metrô mais próxima é a Canary Wharf – linha JubileeSe preferir um desjejum em uma lanchonete simples, que sirva muita fritura, vá até o E Pellicci, no centro de Shoreditch. Em estilo art déco, a decoração interior da casa, que pertence à mesma família desde 1900, expõe paredes com painéis de madeira que remontam a 1946. Lá você encontra comida típica britânica, como fritas, ovos, bacon e feijão cozido.A estação de metrô mais próxima é Bethnal Green – linha Central.

E na Zona Sul de Londres, desfrute de um banquete de panquecas, bolinhos de milho verde e a especialidade da casa, com feijão cozido caseiro, chouriço, ovos escaldados, pesto de pimentão e hollandaise. Tudo isso é servido no The Table, perto da Tate Modern, de South Bank, e do Borough Market. www.thetablecafe.com (estação de metrô mais próxima: Southwark – linha Jubilee).

~ por Fabíola Musarra em Setembro 5, 2016.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: